EVENTOS UEMG

Universidade do Estado de Minas Gerais

23 Set, 2020
    Mestrado em Ciências Ambientais (Frutal) apoia a realização de congresso nacional em Poços – inscrições até 12 de julho

• 8:00 am - 10:00 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da UEMG Unidade Frutal convida todos os docentes e discentes da Universidade do Estado de Minas Gerais a participarem do 17⁰ Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas, que será realizado nos dias 23 e 24 de setembro de 2020, excepcionalmente, em formato virtual.

O período de inscrição vai até 12 de julho de 2020. Nesta edição do evento, os trabalhos científicos serão submetidos no formato de Resumo Completo e apresentados virtualmente. Os trabalhos serão publicados nos Anais do CNMA 2020, em formato eletrônico e disponibilizados no site do evento.

O Congresso é uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho (IF Sul de Minas) e GSC Eventos Especiais, com apoio da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) e Universidade do Vale do Rio Verde (UninCor).

Para mais informações, acesse o site do evento: www.meioambientepocos.com.br.