EVENTOS UEMG

Universidade do Estado de Minas Gerais

19 Out, 2020
    Jogos Digitais e outras narrativas interativas: Curso de formação em teatro digital | Inscrições abertas para ouvintes

• 12:00 am - 12:50 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

O professor. da Escola Guignard Pablo Gobira ministra a disciplina "Jogos digitais e outras narrativas interativas" e as vagas estão abertas para ouvintes no curso de Formação em Teatro Digital, com inscrição gratuita.

As aulas acontecerão de 19 de outubro a 1 de novembro, em plataforma própria, e os ouvintes têm acesso à todas as vídeo-aulas - que podem ser vistas no horário de preferência do aluno.

Ementa: Estudo crítico sobre a multiplicidade do jogar a partir dos jogos digitais e das outras narrativas interativas na sua relação com o teatro. Análise de games, do campo de estudo de jogos e das noções relacionadas à formação e criação nesse campo, tais como: ferramentas para a criação; espaço e ciberespaço; interatividade; imersão e encarnação; ficção e realidade.

Mais informações e inscrições: https://teatroemmovimento.typeform.com/to/VhMClwQ2

Dúvidas? É só entrar em contato com rubim@rubim.art.br "