Mensagem de Natal

Tempo de agradecer

Dentre as lições de 2020, a maior de todas, com certeza, é a de que precisamos ser gratos por tudo o que temos. Nestes tempos difíceis, o agradecimento torna-se um bálsamo para a dor que assola a humanidade. Por isso, não poderíamos deixar de levar a você, professor, aluno ou funcionário, uma mensagem de gratidão.

Ainda não vencemos a guerra contra o Coronavírus, mas estamos encarando a situação com a bravura necessária. Temos a certeza de que todos - alunos, professores e funcionários - têm dado o seu melhor para contornarmos essa situação. E agora, iniciaremos o merecido descanso para, no dia 18 de janeiro, retornarmos para encerrar o segundo semestre letivo de 2020.

Dê uma pausa, respire fundo. Esteja perto de quem ama, mas ao mesmo tempo cuide de si e dos seus. Gostaríamos muito de desejar boas festas, mas as festas da forma como estamos acostumados terão que esperar mais um pouco. O momento ainda é de cautela, mas nada impede que façamos votos de esperança por um amanhã melhor. Essa situação vai passar e vamos retornar em breve ao nosso campus, continuando com nossa missão de desenvolver o país através da educação pública, gratuita e de qualidade.

A Uemg Monlevade agradece o seu empenho durante o ano de 2020 e deseja revê-lo(la) em breve com muita saúde e disposição. Que as bênçãos do menino Jesus estejam com você neste Natal e no Ano que se aproxima.

Cordialmente,

Direção, Departamentos e Coordenações Universidade do Estado de Minas Gerais