Reopção, Transferência e Obtenção de Novo Título

A admissão de estudantes nas vagas remanescentes dos cursos de graduação presencial da UEMG poderá ocorrer mediante:

• Reopção: mudança de curso de graduação, de um estudante matriculado na UEMG, para outro curso da mesma instituição;
    • Transferência: ingresso de estudante regularmente matriculado em outra instituição de ensino superior do país ou do exterior;
    • Obtenção de Novo Título: ingresso de diplomados de outro curso de graduação.

As datas para inscrição no processo seletivo unificado de Reopção, Transferência e Obtenção de Novo Título são estabelecidas no calendário acadêmico da universidade e as vagas serão divulgadas em Edital próprio em até 02 dias antes do período de inscrição.

>> Confira os editais de reopção, transferência e obtenção de novo título